Raphaela Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa noite alguém sabe me dizer se existe alguma tabela de alíquota de produtos atualizada para fazer o cadastramento no emissor de cupom fiscal (ECF).
respostas 4
acessos 1.101
Raphaela Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa noite alguém sabe me dizer se existe alguma tabela de alíquota de produtos atualizada para fazer o cadastramento no emissor de cupom fiscal (ECF).
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Raphaela, talvez essa legislação aí do seu Estado possa ajudá-la, caso não contemple suas necessidades, o programador é bom entendedor das alíquotas que se deva usar e pode também se dirijir ao plantão fiscal da Sefaz/RJ.
Oculto00&datasource=UCMServer%23dDocName%3A80774&_adf.ctrl-state=8agj58yfk_9" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.fazenda.rj.gov.br
E este também é bem claro quanto ao assunto:
www.fazenda.rj.gov.br
Raphaela Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Termy, mas acho que uma tabela ou planilha talvez, fosse mais precisa. Cheguei a encontrar umas em alguns sites porém não sei qual eu devo seguir.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia Raphaela.
Tudo bem?
Dê uma olhada neste link, pois neste link do próprio fórum talvez possa ajuda-la: clique aqui
Espero ter ajudado e bom dia.
Raphaela Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Thiago, tudo bem sim e vc?
Vou dar uma analisada com calma no link que me enviou, porque pelo que eu vi esse tópico obteve bastante respostas.
Mesmo assim vi que tem um anexo com algumas planilhas que me ajudaram bastante obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade