x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 17

acessos 36.105

Acesso ao CADESP

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 14:24

Boa tarde, amigos não estou conseguindo acessar o CADESP, podem me passar passo a passo, pois quando peço o acesso ao contabilista com certificado da a mensagem:
Usuário sem permissão de acesso para o Tipo de usuário 'Contabilista'
Não sei mais como acessar a CADESP dos clientes.
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

há 11 anos Quinta-Feira | 24 abril 2014 | 07:54

Bom dia Inês .

O link abaixo da direto no acesso ao contabilista, caso o erro persista , verifique se o Certificado já expirou ou não , remova ele da leitora e tete novamente .

clique aqui

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Inês

Inês

há 11 anos Quinta-Feira | 24 abril 2014 | 08:28

Bom dia Rodrigo, o certificado esta na validade e funciona normal em qualquer ouro processo, só no PF que da isso, não sei se é a marca do certificado não consigo desvendar o problema é o da serasa SafeNet ikey 2032 (token).
Obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 13:35

Boa tarde amigos, descobrimos o problema rs, vou postar talves seja útil para alguém.
O contador esta cadastrado como pessoa fisica no Posto Fiscal e todos os clientes estão vinculados a este cadastro.
Estou usando o certificado e-cnpj para acessar o PF , visto que o contador abriu empresa, motivo pelo qual não consigo acesso ao CADESP.
Agora não sei como fazer para alterar o cadastro do contador de fisica para juridica e vincular todos os clientes para a juridica.
Abraços

Inês Zanotti
RENATO RODER VASQUE

Renato Roder Vasque

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 14:18

Boa tarde, estou tentando vincular um cliente no meu cadastro do posto fiscal, porem diz que esta em manutenção e isso já está ocorrendo à mais de uma semana. Faço da seguinte forma: 1 - entro com meu login e senha como contabilista; 2 - vou até controle de acesso; 3 - clico em vincular usuário. Porem não consigo fazer o vinculo pois diz que esta em manutenção. Alguém pode me ajudar?

Renato

Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 10 dezembro 2014 | 15:57

Boa tarde

Preciso imprimir o CADESP completo, mas quando imprimo não sai todas as informações.
Imagino que faltou ser preenchida.
Mas não sei como fazer para atualizar todas as informações para que apareça no CADESP.
Por favor como devo fazer para que saia o CADESP com todas as informações???

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Gabinete
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 10:18

Nunca mexi com a Secretária da Fazendo, pois, estou entrando para área agora.

Quero saber se eu solicitar a senha no posto fiscal pra mim como contabilista preciso solicitar senha também aos meus clientes ou não? no caso tenho certificado digital e-cpf mas no certificado não tem nada que conste o meu n.º CRC, liguei no posto fiscal e eles não passam nenhuma informação por telefone e o posto mais próximo a mim fica a aproximadamente 120Km queria ir mas com tudo pronto para já resolver.

Outra coisa com essa senha que consigo solicitar o talão de nf, se trata de uma pizzaria que nunca emitiu notas porque era MEI.

FELIPE O. N. L. DE SOUZA

Felipe O. N. L. de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 10:36

Susana, bom dia,

primeiro eu tenho uma pergunta, essas empresas foi você como contabilista que Abriu? Se sim geralmente a Secretaria da Fazenda indica automaticamente os clientes pelo portal de Serviços da PFE Site da Secretaria (Clique Aqui) daí estarão todos os seu clientes que abriu desde o início, agora de não foi você quem abriu pode fazer uma DBE (site da Receita Federal) para transferir essas empresas perante a Receita Federal.

Bom acesse o site da Secretaria da Fazenda, com a sua Senha de Contabilista, depois consultar empresas, mas se você não tem empresas vinculadas ao seu cadastro de Contabilista deverá vincular, ou se não acessar cada cliente com sua própria senha Requerimento Para Senha da PFE (Clique Aqui) www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/requersenha[1].pdf, depois de solicitar cada senha, caso o cliente não tenha a Senha preencha o requerimento o link está acima que estou indicado caso seja do Estado de São Paulo.

Se os teus clientes não tiverem as senhas solicite, os clientes assinam e reconhecem a firma do nome e autorizam você a retirar a senha é bem simples, assim que retirar a senha no posto do outro dia já poderá utilizar as informações.

Seguem os links do Estados de São Paulo.

Espero ter ajudado.

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Gabinete
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 10:50

No caso Felipe a empresa era MEI então não tinha contabilista vinculado, estou fazendo o arquivamento do desenquadramento na JUCESP em seguida irei fazer o DBE informando o contabilista, isso é o mais correto né?

e para agilizar a situação irei até o PF e solicitarei uma senha para mim e outra para essa empresa. Pelo que li em outros tópicos basta o empresário requerer a senha através do formulário disponivel no site e colocar eu como autorizada a retirar a senha, é isso né? só depois disso tudo que poderei solicitar os talões de nf né??

obrigada desde já Felipe!!!!

FELIPE O. N. L. DE SOUZA

Felipe O. N. L. de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 12:04

Susana, isso mesmo.

Solicite a sua senha e também para os teus clientes, daí realize os pedidos de AIDF com as senhas deles por se mais rápido, já que vai estar com a senha deles em mãos, depois vincule os dados deles ao seu cadastro no PFE.

Até mais.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 11:27

Bom dia Gabriel.

Você quer fazer a vinculação ao contabilista? Para isso seria necessário fazer um DBE com o evento 232, e a resposta sai automaticamente pela internet mesmo, não precisando apresentar documentos.

Se for para outra situação, pelos meus conhecimentos não é possível alterá-la, mas dá para solicitar uma segunda via ao Posto Fiscal, preenchendo o formulário e pagando uma taxa.

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade