Susana, bom dia,
primeiro eu tenho uma pergunta, essas empresas foi você como contabilista que Abriu? Se sim geralmente a Secretaria da Fazenda indica automaticamente os clientes pelo portal de Serviços da PFE Site da Secretaria (Clique Aqui) daí estarão todos os seu clientes que abriu desde o início, agora de não foi você quem abriu pode fazer uma DBE (site da Receita Federal) para transferir essas empresas perante a Receita Federal.
Bom acesse o site da Secretaria da Fazenda, com a sua Senha de Contabilista, depois consultar empresas, mas se você não tem empresas vinculadas ao seu cadastro de Contabilista deverá vincular, ou se não acessar cada cliente com sua própria senha Requerimento Para Senha da PFE (Clique Aqui) www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/requersenha[1].pdf, depois de solicitar cada senha, caso o cliente não tenha a Senha preencha o requerimento o link está acima que estou indicado caso seja do Estado de São Paulo.
Se os teus clientes não tiverem as senhas solicite, os clientes assinam e reconhecem a firma do nome e autorizam você a retirar a senha é bem simples, assim que retirar a senha no posto do outro dia já poderá utilizar as informações.
Seguem os links do Estados de São Paulo.
Espero ter ajudado.