Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadequal é prazo de recolhimento do diferencial de alíquotas e do iva-st referentes as nostas de entradas para contribuintes optante do simples nacional em São Paulo?
respostas 5
acessos 958
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadequal é prazo de recolhimento do diferencial de alíquotas e do iva-st referentes as nostas de entradas para contribuintes optante do simples nacional em São Paulo?
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalSergio, bom dia.
A partir de 01/01/2014, deverá, conforme Inciso XV-A, do art. 115, ser recolhido até o último dia do segundo mês subsequente ao de entrada:
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeentão Danilo é que está meio confuso a questão do IVA-ST e diferencial se os dois podem ser recolhidos nesse prazo do ultimo dia do segundo mês subsequente ao da apuração, alguns dizem que sim outros que não, muito obrigado pela resposta.
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalSergio,
Confesso que atualmente estou distante de apurações de empresas do SIMPLES Nacional - não atuo mais em escritório, o que é um bom campo para tal situação, porém, em consulta na legislação, ao meu ver está claro. Observe:
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeDanilo eu também vejo assim, muito obrigado pela ajuda.
Danilo Ramon Sanches
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalAqui recolhemos ultimo dia do segundo mês subsequente.
Att
Danilo Sanches
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade