x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 867

Nota Fiscal Eletronica

Rodolfo Francisco de Lima

Rodolfo Francisco de Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 17 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2008 | 09:19

Galera, estou com um problema... espero que alguem possa me ajudar!

Estou emitindo Nota Fiscal Eletronica no ambiente de testes, está tudo correndo dentro do previsto, e pretendo lá para o dia 15 de março começar a emitir no ambiente de produção.

Alguém sabe me informar se preciso fazer alguma coisa para entrar no processo de produção??? Se preciso homologar o DANFE??? Ou é só entrar no site e enviar o pedido???

Obrigado!!!

Abraços!!!

Rodolfo

Rodolfo Lima
---------------
“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.”
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2008 | 09:57

Bom dia Rodolfo, aproveitando sua pergunta, estou perdida e tb preciso da ajuda de alguem do forum.
Tenho uma empresa q comercializa materiais hidraulicos, preciso saber se ela pode emitir nota fiscal modelo 1 on line? e como devo proceder ? estou em duvida se a emissão on line é somente para nf mod. 2 consumidor .
No aguardo
desde ja agradeço

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade