x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 768

Icms para bares e restauntes

Jessyca Natassya

Jessyca Natassya

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 12:50

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Sou estudante e minha monografia é com base no tema "Qual a melhor forma de tributação para empresas no ramo de bares e restaurantes no estado de PE em relação ao ICMS normal; Reduzido ou Simples Nacional".

Gostaria de saber qual a legislação que regulamenta esses ICMS.

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 13:45

Jessyca,

Geralmente bares e restaurante gozam de beneficio fiscal para recolher seu tributo sobre a receita bruta. Gentileza verificar junto ao RICMS/PE

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade