x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.324

Ana Paula Maaz

Ana Paula Maaz

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2008 | 14:02

Lancei algumas notas MD1, e envie normalmente pelo programa TD-REDF, mais algumas notas foram canceladas, e nao consigo envia-las para informar q esta cancelada, como deve fazer esse procedimento, pra fazer o cancelamento da nota?
Eu tenho enviar, alega e tem erro, mais nao aparece erro algun no campo!
Obrigado!

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 10:52

Ana Paula.
Vc teria que ter cancelado as NF no seu proprio programa de Escrita fiscal, para a devida exportação no REDF.
Existira um campo provavelmente no seu programa:
Nat.Operação = Cancelada.
Fazendo assim e digitando todos os dados corretamente, não tem erro.
Qualquer duvida é so dar um toque.

Ana Paula Maaz

Ana Paula Maaz

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 13:19

Eu ja fiz tudo isso!
è que eu ja enviei a nota, sem estar cancelada, mais agora houve o cancelamento da mesma, e nao consigo enviar novamente pra informar que esta cancelada, pois fala q a nota ja foi enviada, ou entao alega q houve erro, mais nao mostra o erro, no programa REDF!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade