x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 707

empresa suspensa pra emitir nota fiscal

lorenna cunha

Lorenna Cunha

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 08:41

Estou com problemas com uma empresa, mandei um equipamento para concerto desde do ano passado (2013), só que não sabia que a mesma estava com problemas junto ao estado, emiti nota fiscal de remessa para concerto, o problema é que essa empresa não está habilitada por motivos que ainda não sei mas acredito que divida com o estado, ela não pode emitir NF me devolvendo o equipamento, já entrei em contato com a mesma e recebo a mesma resposta, que estão tentando achar uma maneira de me devolver o equipamento e emitir a NF. Eles já tem outra empresa e outro CNPJ.
Meus caros, alguém tem uma solução pra que eu possa resolver essa questão? Estou precisando urgente dessa máquina.

Daniel Ciaravolo Soares

Daniel Ciaravolo Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 12:09

Lorenna, bom dia.

Neste caso, a sua empresa pode emitir uma NF de ENTRADA deste produto contra o fornecedor, evidenciando nos dados adicionais a impossibilidade de emissão de NF por parte do fornecedor, fora o destaque da NF de origem (saída do produto) p/ controle.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade