x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 421

Élida Moraes dos santos

Élida Moraes dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 16:16

Olá Boa Tarde

Busquei nos tópicos e vi uma pergunta relativamente igual, que foi a do Samuel Santos, mais quanto a resposta da Jaqueline não sei se serve também para mim
Tenho um Cliente que em 12/2012 ele foi excluído do simples, ficou o ano inteiro de 2013 no presumido e agora em 2014 voltou para o simples, porém em 2013, ele emitiu todas as notas de serviços como simples, e não foi pago nem um imposto durante todo o ano, agora estou fazendo todos os impostos, Mais na hora de gerar as guias de ISS, como fazer se no site como ele emitiu como simples, não tem como gerar Guia, porque não há imposto a pagar, no caso do Samuel era uma nota só, e a resposta da Jaqueline era para ele cancelar a nota e emitir como presumido, e no meu caso que são todas as notas referente ao ano inteiro, como fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: