x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 461

Alíquotas de ICMS-MG

Higor Costa Muniz Carvalho

Higor Costa Muniz Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 12:29

Primeiramente Boa Tarde a todos.

Sou administrador de um supermercado de pequeno porte. Estou desconfiado que há alguns itens no meu cadastro de produto que está com a alíquota erradas, e isso interfere diretamente no meu imposto.

Gostaria de saber de vocês se vocês tem um link de fácil consulta para saber qual alíquota de saída devo colocar para o estado de Minas Gerais, para que eu pague o imposto devidamente certo.

Fico no aguardo e desde já agradeço pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade