x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 937

Como declarar na apuração do SN, venda de mercadoria comprad

JOÃO PAULO PEREIRA DE ANDRADE

João Paulo Pereira de Andrade

Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Adm. Financeiro
há 11 anos Segunda-Feira | 2 junho 2014 | 12:19

Olá prezados, bom dia.
Fiz a compra de um material para revenda, o vendedor ao qual eu fiz a compra está lotado em outro estado e pagou um taxa de ST enorme. Fiz a venda desse material normalmente para uma empresa dentro do meu estado (SP). Gostaria de saber se quando eu for fazer a apuração do simples nacional como eu declaro essa mercadoria, se com ou sem substituição tributária? Agradeço pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade