Patrícia Belarmino Pinto
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Tenho um cliente que tem uma fazenda e ele é Pessoa Física, tem como uma fazenda ter bloco de nota em nome de Pessoa Física para venda de boi por exemplo? Ou tem que ser CNPJ?
respostas 2
acessos 966
Patrícia Belarmino Pinto
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Tenho um cliente que tem uma fazenda e ele é Pessoa Física, tem como uma fazenda ter bloco de nota em nome de Pessoa Física para venda de boi por exemplo? Ou tem que ser CNPJ?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia Patrícia acho que pode sim, mais de qualquer forma procure a Secretaria de Estado de Fazenda ai do seu município para estar se orientando melhor.
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Patrícia,
Os Produtores Rurais do estado de São Paulo, estão obrigados a se inscreverem no CNPJ e no Cadastro do ICMS (I.E.) para cada propriedade, portanto o bloco de talão de Nota Fiscal de Produtor, será no CNPJ e I.E. da propriedade em questão.
O Modelo da Nota Fiscal de Produtor é o Modelo 4.
Att.
Adalberto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade