x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 472

Juros de ICMS dif. de aliq. Recolhidos a MENOR !!!

ALINE CASTRO

Aline Castro

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 11:01

Bom dia caros colegas!

Tenho uma guia de icms sobre diferencial de aliquota cujo a mesma foi recolhida em atraso.
O erro que encotrei nesta guia se referente ao valor de juros que foi recolhido a menor.
Minha duvida agora é como devo recolher essa diferença....

Ou seja, o valor de multa e principal foram recolhidos corretamente, apenas o juros está pago a menor.
Como faço a guia complementar de juros se é que existe.

Pensei em recolher uma guia de ICMS com codigo 063-2 informando apenas a competencia a que se referente que no caso é Maio/2011 e o valor dos juros ainda devidos, deixando os campos valor do princiopal e multa zerados, já que os mesmos já foram recolhidos, mas não sei se seria o correto.

Por favor, se alguém já passou por uma situação parecida e puder me ajudar, fico grata desde já, porque na SEFAZ- SP por telefone não consigo tal informação e no Fale Conosco no site ainda nao consegui resposta...

Bom dia a todos!!!

att. Aline

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade