
Mariana
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizBoa tarde! Estou cadastrando um Histórico AIDF e tem um campo que nao sei preencher. É o "nº AIDF". O que coloco nesse campo??
respostas 1
acessos 717
Mariana
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizBoa tarde! Estou cadastrando um Histórico AIDF e tem um campo que nao sei preencher. É o "nº AIDF". O que coloco nesse campo??
Gilnei Aparecido Corrêa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalNeste caso entendo que sejá o numero da ultima AIDF emitida. Caso a empresa nunca tenha emitido notas fiscais e estejamos falando de um cadastro estadual de SP, existe uma opção que diz mais ou menos o seguinte: "Clique Aqui caso a empresa não possua AIDF anterior"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade