Kaio Wallison
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Estou registrando as notas fiscais de serviços eletrônicas e estou com dúvida qual série e modelo de documento devo usar. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
respostas 5
acessos 1.372
Kaio Wallison
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Estou registrando as notas fiscais de serviços eletrônicas e estou com dúvida qual série e modelo de documento devo usar. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Renata Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola Kaio
Nao entendi muito a sua pergunta, mas se for serviço vc devera emitir nota fiscal de serviços emita no site da prefeitura e nao tem serie, se for vendas de eletronicos vc podera usar a nota fiscal eletronica ou modelo 1, dependendo do faturamento da empresa o modelo d1- nota fiscal de consumidor. Mas explique melhor a sua pergunta para podermos ajuda-lo corretamente.
Kaio Wallison
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSão as notas fiscais emitidas no site da prefeitura, você sabe me dizer qual o modelo de documento a ser usado?
Muito obrigado.
Rodrigo Ramos Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNao tem série , nao é necessario infomar no meu sistema lanço nfs - sem série coloco apenas um traço ou deixa em branco.
Kaio Wallison
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde Rodrigo,
Fiz como você falou. Meu programa não está liberando a opção de selecionar o cliente, geralmente ele faz isso quando não é obrigado.
Nessas NFs não lanço os dados do cliente?
Obrigado.
Renata Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola Kaio
Eu trabalho com o sistema folhamatic é lançado no modelo 51 e a serie se lança E de Eletronica ou A se for a de papel comum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade