x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 627

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 09:31

Quando um cliente compra mercadorias, e vem faltando itens, como proceder nessa operação? Fazer uma nota fiscal de devolução ?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 09:44

Bom dia Bruna, você pode fazer das duas formas, ou a empresa se recusa a receber a mercadoria, caso tenha recebido e notado a falta de alguns itens pode proceder com a nota de devolução para que o fornecedor corrija a quantidade e envie novamente.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade