x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 413

Utilização de ECF Fora do Estado do Rio de Janeiro

Junior

Junior

Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 16 julho 2014 | 15:03

Boa tarde!

Tenho máquinas de ECF autorizados para utilização no Rio de Janeiro, porém, a empresa que trabalho irá participar de uma feira fora do estado do Rio e terá venda. A legislação estadual não obriga a ECF fora do estado.
Gostaria de saber se temos alguma resolução que nos permite ou autoriza a utilização dessas máquinas fora do estado do rio. Ou não podemos utilizá-las fora do Rio.

Att.
Junior

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade