x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 2.180

Nota Fiscal PAulista

Nelson Antonio Rodrigues

Nelson Antonio Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 13 março 2008 | 11:36

Na portaria 102/2007, diz sobre a geracao do arquivo ref. as notas fiscais mod. 1.
Ai eu pergunto como gerar o arquivo, se as notas fiscais Mod. 1 sao emitidas manualmente no talao? ja no site da nfp a opcao de registro das notas fiscais aparece somente a de venda a consumidor?

Como vou transmitir essas NFs mod. 1????

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 13 março 2008 | 17:31

Nelson.

Acesse o site do Estado, entre clique em :

Downloads > Nota Fiscal Paulista > Manuais e Aplicativos >

no ultimo tem link, tem um aplicativo chamado "Transmissor de Dados para Registro Eletronico (TD-REDEF)".

Baixe primeiro o Manual, siga as instruções para a instalação.

Você deverá digitar nesse Software, as informações que constam na sua Nota Modelo 1, e em seguida fazer a transmissão, das mesmas.

Sem Mais,
Boa Sorte.

[]'s

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 08:24

Bom dia Nelson, eu faço da seguinte maneira, o primeiro passo é vc fazer o que o Claudinei disse downloads do TD-REDF, depois você irá lançar suas notas mod 1 no seu programa fiscal, no caso o meu é Folhamatic, após os lançamentos vc tera a opção de gerar o arquivo REDF, entra no TD-REDF e transmite todas asnotas lançadas.
Pois eu acho que se vc lançar no seu programa, depois ainda ter que lançar direto no site da TD-REDF o trabalho sera dobrado é meu ponto de vista correto.
abraços

Inês Zanotti
Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 11:36

Alguns Softwares (Exemplo o G5 da CONTMATIC) geram o Arquivo para o TD-REDEF, evitando assim a digitação no TD-REDEF, caso você utilize algun ERP, consulte o Suporte sobre essa possibilidade de Importacao.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade