x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 765

Estoque de Mercadorias e Impostos

FABIANO CARDOSO DA SILVEIRA

Fabiano Cardoso da Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 13 março 2008 | 11:23

Seguinte, tenho uma empresa hoje que é comercio e esta empresa é individual , ela possui empregados , estoque , clientes , uma empresa ativa , mas foi feito o seguinte no mesmo local foi aberto uma nova empresa agora LTDA com o socio da empresa individual citada acima ,, com a mesma atividade , mesmos clientes , tudo igual somente muda os socios e cnpj e inscrição estadual:

Pergunto: Há possibilidade migrar todo estoque da empresa sem caracterizar uma venda , sendo da individual para Ltda , para que eu possa comercializar pela empresa Ltda., com o estoque da empresa individual , sem ferir o fisco ou sofrer penalizações.

Muito obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade