x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 26

acessos 4.829

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 14:10

Boa tarde estou desde as 8:00 h tentando enviar um REDF e só aparece que na busca de retornos ainda existe pendencias e que uma nova busca esta agendada para daqui a 60 segundos, alguem ja passou por isso?
Abraços

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 15:22

Andrea, me diz quando será que nós vamos conseguir trabalhar direito, ou seja,do jeito que eles querem ta dificil viu, nada se consegue um resultado 100% positivo...
Qualquer novidade me de um toque obrigado

Inês Zanotti
ROSIMERE DOS SANTOS LIMA

Rosimere dos Santos Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 15:33

Tambem tentamos por aqui, mas nao conseguimos enviar nada só da como arquivo recebido com sucesso mas o status 103 ( parece que é em processamento) mas nao aparece total de notas e nem valor total ..... e nao mostra o erro..........

Inês

Inês

há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 16:28

Andrea o meu caso é como o da Rosimere, aparece status 103 e tudo zerado, ja no seu caso tem certeza q vc ja não havia transmitido alguma das notas q esta tetando entregar?
verifique talvez seja só isso ,se for ésó excluir ela
Rosimere s tivr noticias me avise
obrigado

Inês Zanotti
andrea

Andrea

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 17:09

ines, eu fiz varias tentativas por isso aparece que ja foram emviadas. eu acho que quando validou ja validou com erro por eu ter tentado varias vezes. bom eu acho . liguei no 0800 ela me pediu para passar um email so que eles nao respondem. o programa pedi para eu corrigir mais corrigir como???????
ate mais.

Inês

Inês

há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 17:26

Andrea ja aconteceu isso comigo, verifique que quando vc pede para gerenciar arquivos, digita o CNPJ da empresa, vai aparecer varias vezes o seu envio, vc vai pedindo para verificar um a um, um deles ja foi enviando, pq vc vai ver o detalhe e la estara a quantidade de notas processadas, com certeza será ele , então pede para imprimir, qto ao 0800 ELES NÃO RESPONDEM MESMO!!!

Inês Zanotti
andrea

Andrea

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 17:39

ines, ja olhei um por um nao tem nenhuma enviada, todos aparecem com a mensagem de ja enviada.
tenha um bom final de semana, para aguentar o tranco a semana que vem rs

Sandra Constantino

Sandra Constantino

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 17 março 2008 | 13:52

Bom dia, Nelson

Vc deverá enviar todas as notas fiscais emitidas pela empresa, inclusive as canceladas, isso significa que as Notas Fiscais de Entrada emitidas pelo próprio contribuinte deverão ser enviadas sim, independente da natureza da operação.

Como consta na Portaria CAT 13/2008 no campo 14 do lay-out do arquivo em tipo de Nota Fiscal vc tem que colocar:

"0" - para Entrada
"1" - para Saída

Espero ter ajudado

Silvana Nascimento

Silvana Nascimento

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 18 março 2008 | 10:32

Oi pessoal,

Não consegui entregar um só arquivo, meus erros atuais depois do 999 são :

2006 - Campo função de registro indica cancelamento de nota fiscal não enviada anteriormente.

9005 - número de linhas de pagto não corresponde ao indicado no rodapé.

Gente estou desesperada não sei mais o que fazer com este bendito redf se alguém puder me ajudar eu agradeço imensamente.

Aliás vocês sabem de alguma alteração do layout ?

Silvana

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 18 março 2008 | 11:18

Silvana,

Verifique a Portaria CAT 13/2008 - Alteração do Layout.

Erro 2006 - Primeiro Verifique se o Arquivo enviado anteriormente não retornou pendencias.

Erro 9005 - Peça ao seu Programador verificar o Registro 90.

Mas antes de tudo, veja a Portaria acima.

[]'s

cristiane marques

Cristiane Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 18 março 2008 | 11:28

Bom dia ,

Silvana,

Encontrei esse erro 9005, estou resolvendo excluído o registro 60( esse registro não é obrigatório), quanto ao erro 2006 - verifique se as notas que vc quer cancelar já foi inserida e se o arquivo foi aceito.

Cristiane

Silvana Nascimento

Silvana Nascimento

há 17 anos Terça-Feira | 18 março 2008 | 11:42

Olá Claudinei e Cristiane

Obrigada pelo retorno, vou mandar estas instruções para o meu programador.

Vou pedir para o meu programador se cadastrar no forum também o nome dele é Alex.

Cristiane como você lançou as notas canceladas?

Silvana

Silvana Nascimento

Silvana Nascimento

há 17 anos Terça-Feira | 18 março 2008 | 12:35

Oi Cristiane

Desculpe a insistências, mas os que eu enviei a mensagem foi lote processado e depois ele dá que todas as notas foram rejeitadas.

Você fez a entrega de todas e depois fez uma retificação com o cancelamento ?

Silvana

Claudinei

Claudinei

há 17 anos Terça-Feira | 18 março 2008 | 12:38

Ola Pessoal,

Esse assunto é muito desgastante, quando nós terminamos de desenvolver o Software, vem mudança, e assim começa tudo novamente, a impressão que temos, é que o Estado tambem esta meio perdido.

Sem Mais,
Boa Sorte, a nós todos.

[]'s

Claudinei

Claudinei

há 17 anos Quarta-Feira | 19 março 2008 | 12:31

Silvana,

Todos os documentos Mod. 1/1A, que foram emitidos pelos meus Clientes, foram enviados com sucesso.

As NFs que foram canceladas após o envio, eu fiz uma nova transmissão, somente da NF em questão, indicando no TD-REDF que se tratava de um cancelamento.

Tudo foi processado sem rejeição, o unico problema, é que, a tela onde nós deveriamos acompanhar o Status das NFs Mod. 01(No site da Nota Fiscal Paulista), da um erro "Erro ao processar a requisicao...", mas isso é um problema do Estado e não nosso, ou pelo menos, não conheço um "abençoado" que conseguiu acessar aquela tela.

Estou torcendo para que possa resolver o seu problema.

Sem mais,
Claudinei

[]'s

cristiane marques

Cristiane Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 19 março 2008 | 15:58

Boa tarde,

Não sei se é a nova atualização, mas meu arquivos estão retornando com o erro 2004 ( campo função de registro indica inclusão de nota fiscal já registrada), já troquei o "I" por "R" e ai retorna com o erro 999, já aconteceu essa situação com alguém?

Obrigado,

Cristiane

Chris Mac

Chris Mac

Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 20 março 2008 | 10:12

afinal, ta funcionando essa porcaria ?

e o prazo estourou ontem 19/03 e agora quem nao enviou no prazo vamos ser multados ? desse jeito é melhor fechar a empresa e mandar os funcionarios embora se for o caso da multa !!!! alguem sab algo ?

Inês

Inês

há 17 anos Quinta-Feira | 20 março 2008 | 10:36

rsrsrsr Bom dia Chris, senti sua furia nas palavras + estamos na maioria sem conseguir NADA d NADA, ta todo mundo louco oba!!!
Notas canceladas.... não estou conseguindo nada e nem vou tentar + cansei, qdo derem a multa ao cliente, quem vai levar a culpa? quem, quem??? a CONTABILIDADE lógico e EU q não consegui enviar rsrsr + fazr o q né.. qualquer novidade me avise
obrigado e boa sorte...

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade