x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.042

ICMS sobre frete Autonomo de ES para SP

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 agosto 2014 | 14:41

Boa tarde Colegas,

Por favor, preciso de ajuda na seguinte operação:

Uma empresa (comércio varejista) estabelecida em SP, comprou mercadoria para revenda de uma empresa do ES. Na NF de entrada em informações adicionais consta a seguinte informação: o ICMS devido pelo frete ref. esta NF será recolhido pelo destinatário.

Qual o procedimento para que a empresa de SP (destinatário da mercadoria) faça esse recolhimento? Alguém conhece essa operação e pode me ajudar?

Obrigada

Fernanda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade