x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 827

Entendimento item ICMS/ST

Delane

Delane

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Terça-Feira | 5 agosto 2014 | 18:03

Boa tarde!

Estou com uma dúvida quanto a entendimento de um item na tabela anexo xv. O item diz o seguinte:
" 29.1.14. Partes das secadoras de roupas e centrífugas de uso doméstico e dos aparelhos para filtrar ou depurar água, descritos nas subposições 8421.12, 8421.19.90 e 8418.69.31 da NBM/SH"

No meu entendimento, se encaixam nesse item as partes de todos os aparelhos descritos nele, mas segundo o meu fornecedor, quando o item fala sobre aparelhos para filtrar ou depurar água, está dizendo somente dos aparelhos e não dos seus itens. Alguém poderia me dizer qual interpretação está certa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: