Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 947

Notificação Preliminar

Guilherme dos Santos Sanches

Guilherme dos Santos Sanches

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 15:51

Boa tarde a todos!

Recebi hoje de tarde, um documento da prefeitura dizendo que devo comparecer até a mesma para a realização de renovação de cadastro, porém ainda sou meio leigo no assunto e gostaria da ajuda de vocês.

O documento requer que eu tenha os seguintes documentos para a realização da renovação do cadastro:

*Requerer Inscrição no Cadastro Mobiliário Fiscal para Fins Tributários (C.T.M)
*Requirimento do Cadastro Mobiliário Fiscal (Original)
*Instrumento de Constituição da Empresa (Contrato frente + verso, ata + Estatuto e posteriores alterações, devidamente registrados na JUCESP ou Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas
*Cópia da presente Notificação Preliminar
*CNPJ Atualizado
*CADESP Completa e Atualizada
*IPTU do ANO VIGENTE e comprovante de endereço do estabelecimento
*Comprovante de residência dos sócios/presidente/titular
*RG e CPF dos sócios/presidente/titular atualizados

De todos esses documentos, eu não faço idéia de como adquirir, como o CTM e o CADESP, e de quebra ainda recebi um outro documento junto com mais dois carnês no valor de R$95,98 em 4 parcelas cada um, referentes aos anos de 2013 e 2014.

Preciso que me respondam sobre essa dúvida o mais rápido possível, já que tenho que comparecer dentro de dois dias na prefeitura.

Realizei o cadastro de minha empresa pelo MEI, se ajudar eu posso passar o CNPJ caso seja preciso.

Obrigado desde já

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: