x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 687

Nota Fiscal de Devolução

EDUARDO PESSUTO

Eduardo Pessuto

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 16:37

Boa tarde Pessoal!

Estou com uma dúvida na seguinte situação:

Compramos vários produtos de um fornecedor e foi emitida uma NF-e e foi pago à vista, mas depois de um mês percebemos que os produtos estavam errados, qual é o procedimento correto a ser feito?
Uma nota devolução dos produtos errados, para emissão de uma nova nota fiscal com os produtos corretos, mas e a situação do pagamento, uma vez que os novos produtos ultrapassam os valores dos produtos anteriores, gerando uma diferença a pagar.
Não sei qual o procedimento fiscal correto neste caso.

Desde já agradeço.

Eduardo P.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: