Eliz
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente GeralMeu fornecedor emitiu uma nf de entrada não esperou a minha nf de devolução,
agora como devo proceder. Não poderei tirar uma nota fiscal de devolução, o produto é papel Imune.
Aguardo retorno.
Grata
respostas 6
acessos 1.021
Eliz
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente GeralMeu fornecedor emitiu uma nf de entrada não esperou a minha nf de devolução,
agora como devo proceder. Não poderei tirar uma nota fiscal de devolução, o produto é papel Imune.
Aguardo retorno.
Grata
Carlos Alvarenga Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eduardo Nunes Carneiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não entendi.
Eliz
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente GeralNão posso cancelar a nota fiscal, quem devolveu o produto fui eu.
e a devolução do produto foi parcial, quando fui emitir a nota fiscal de devolução, o meu fornecedor comunicou-me que não poderia mais, pois vendeu o produto, e por isso emitiu uma nota fiscal de entrada.
então como devo proceder, pois o produto é papel imune, e terei que lançar DIFpapel.
Patricia A. Faria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Eliz,
Em última hipótese se já tiver passado o prazo de cancelamento;
Poderá emitir uma NF de 'Outras Entradas' 1.949/2.949 que tenha o mesmo teor de valores/quantidades e tributação.
Neste caso, peça para seu fornecedor recusar a NF que você irá emitir a entrada.
OBS.: creio que em PE possa fazer este procedimento (?)
Att,
Eliz
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Geralnão posso emitir uma nota fiscal de entrada, nem de outras entradas, pois o material foi devolvido. não encontra-se no meu estoque.
Nagila
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite Eliz, já que a mercadoria foi devolvida ao fornecedor, faça uma recusa atrás da nota fiscal do fornecedor e peça pra ele emitir uma nota fiscal com a quantidade que voce tem no físico.
Att;
Nagila Gomes
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade