Thais
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Galera
Uma empresa de confecções esta mandando a mercadoria para uma empresa q vai passar as roupas e depois devolve-las. Preciso saber quais CFOp utilizar.
Alguém pode me ajudar?
respostas 2
acessos 477
Thais
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Galera
Uma empresa de confecções esta mandando a mercadoria para uma empresa q vai passar as roupas e depois devolve-las. Preciso saber quais CFOp utilizar.
Alguém pode me ajudar?
Rafael Janduci Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom Dia Thais.
No meu ponto de vista a empresa que vai passar a roupa esta realizando um processo de industrialização final na roupa.
Quando você mandar a roupa é :
5.924 Remessa para industrialização por conta e ordem do adquirente da mercadoria, quando esta não transitar pelo estabelecimento do adquirente
Classificam-se neste código as saídas de insumos com destino a estabelecimento industrializador, para serem industrializados por conta e ordem do adquirente, nas hipóteses em que os insumos não tenham transitado pelo estabelecimento do adquirente dos mesmos.
E quando voltar para você passada é:
1.924 Entrada para industrialização por conta e ordem do adquirente da mercadoria, quando esta não transitar pelo estabelecimento do adquirente
Classificam-se neste código as entradas de insumos recebidos para serem industrializados por conta e ordem do adquirente, nas hipóteses em que os insumos não tenham transitado pelo estabelecimento do adquirente dos mesmos.
Thais
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Rafael
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade