Priscila de Santana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal,
Poderiam me informar como é o calculo de ST do ISMC, e o máximo o possível de informações sobre substituição Tributário?
Muito Obrigada!
respostas 2
acessos 1.147
Priscila de Santana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal,
Poderiam me informar como é o calculo de ST do ISMC, e o máximo o possível de informações sobre substituição Tributário?
Muito Obrigada!
Marllon Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePriscila, bom dia.
A operação é com que tipo de material (NCM)? As empresas envolvidas são de quais UF's?
Detalhe um pouco mais sua dúvida para facilitar o auxílio.
A princípio você encontra o assunto explicado de forma geral neste tópico clique aqui
Vlademir Ceschin
Bronze DIVISÃO 4 , Proprietário(a)boa tarde a todos
tenho uma duvida semelhante a da priscila tenho que calcular o st o ncn e 94051099 como faço para calcular o st de sp para qualquer estado um exemplo ja ajudaria a empresa fica em são paulo e a mercadoria vai para sp mesmo tenho que fazer o calulo st para por na nota e onde encontro a lei disso por exemplo me disseram que se for consumidor final e não vai revender não poe st se a empresa que esta efetuando a compra for comercio vai st tenhos essas duvida , poderiam me ajudar.
muito obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade