Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.366

Emissão de NF para venda futura ou Faturamento futuro

VALMIR NUNES RIBEIRO DE SOUZA

Valmir Nunes Ribeiro de Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Operacional
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 14:50

Boa tarde

Estou precisando de ajuda para seguinte situação, fechei um contrato e meu cliente irá receber os produtos durante o mês todo e no dia 01 do mês seguinte fecha o quantitativo dos produtos entregue e emitirei uma nota total de venda.

Muita dúvida é a seguinte durante o mês qual CFOP de utilizar, é nota de remessa para venda futura? Peço que me ajudem!

Obrigado

Valmir
Blocos Cabral

JULIO CESAR

Julio Cesar

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:03

Prezado Valmir, boa tarde.

Deixa ver se entendi direito a operação. Eu primeiro mando a mercadoria para depois fazer o faturamento de toda a mercadoria enviada no mês? Se for isso, sinceramente não sei qual o procedimento quanto a emissão de notas fiscais e fico no aguardo de algum colega ter alguma solução.

Talvez fosse o caso de uma operação de venda em consignação. Qual a finalidade do seu cliente com a aquisição dessas mercadorias? Consumo próprio ou adquire para revenda?

Atenciosamente,

JULIO CESAR

Julio Cesar

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 17:03

Prezado Valmir, boa tarde.

Sinceramente desconheço operação fiscal que acoberte essa saída. Vamos aguardar, para ver se algum colega já passou por situação semelhante ou igual.

Atenciosamente,

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 17:39

Valmir,

boa tarde

não seria o caso de bloco de requisição?
onde deveram vir assinado, e no final você emite a nota fiscal de venda normal?
abçs

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade