Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 582

MARINA LIMA DA SILVA

Marina Lima da Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 17:12

oi abrimos uma micro empresa e como no meu perfil não me deixa mentir tenho muitas duvidas, meu contador me mandou por e-mail o cim e o dam, o que significam eu ja sei pois eu li, a duvida é: esse dam é pago todo mês com valor fixo? e pra que serve o cartão de inscrição municipal? ele também falou agora vc poderá emitir nota fiscal eletronica como faço isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade