Maria
Prata DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroBom dia,
Alguém saberia me informar se o programa validador da DAPI, o TEDSEF está com problemas para a transmissão?
Estou tentando desde ontem e dá falha na comunicação, as versões estão atualizadas!
respostas 14
acessos 9.015
Maria
Prata DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroBom dia,
Alguém saberia me informar se o programa validador da DAPI, o TEDSEF está com problemas para a transmissão?
Estou tentando desde ontem e dá falha na comunicação, as versões estão atualizadas!
Maicon de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEu também estou tendo esse problema com a DAPI. Não consigo transmitir de jeito nenhum.
João Bosco
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasTambém estou com o mesmo problema a alguns dias, ai entrei em contato com o chefe da AF da minha cidade e ele disse que o problema é com os sistema da receita mesmo, e que ainda não tinha um prazo para volta.
Maria
Prata DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroObrigada pessoal!
Alex Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Eu ainda nao consegui transmitir o DAPI, alguém sabe se tem algum problema?
Maicon de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal, o erro é no TEDSEF. Ontem, 16/09/2014, saiu uma atualização que corrige esse erro.
João Bosco
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasNão achei nenhuma atualização nova, no site continua a versão 1.05.01, que é antiga.
Maicon de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalFelipe Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBoa tarde,
Atualizei o TED, mas ainda não consigo transmitir a declaração, continua com o erro: "O servidor da SEF está temporariamente fora do ar, favor entrar em contato com o suporte da SEF para maiores instruções. Socket Error # 10054 Connection reset by peer".
Alex Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Que isso gente, estou desde do dia 15 tentando e não consigo também, estou em Belo Horizonte, qualquer novidade postem aqui pessoal!
Felipe Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioConsegui transmitir, depois de instalar a atualização do TED foi só cadastrar o proxy e porta no TED, reiniciar os programas e transmitir a apuração novamente.
Obrigado pela ajuda.
Alex Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Então teve atualização do TED? Qual versão é agora?
Felipe Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioAlex, a nova versão é a 1.06.00 você pode baixar no link informado pelo Maicon, ou clicando no link abaixo:
TEDSEF Versão 1.06.00
Depois é só cadastrar o proxy e a porta no TED para transmitir.
Alex Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Até que fim..... DAPI transmitido com sucesso!
Selma Jorge Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, estou tentando transmitir a DAPI hoje, estou com erro SOCKTED ERROR # 10054 CONNECTION RESET BY PEER,
Alguém consegui transmitir, será restrição do FIREWALL.
Obrigada
Selma
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade