x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 414

Emissor Gratuito de NF-e e FS-DA

Claudio Povoa

Claudio Povoa

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 14:24

Boa tarde.

Empresa que atuo possui programa próprio para emissão de NF-e. Porém, algumas filiais são fazendas, e muitas vezes estão distantes dos grandes centros e ficam sem luz ou internet por motivos diversos. Neste caso, estando sem acesso a internet e sabendo que a NF-e esta em contingência,e necessitando dar saída de produção, é possível a emissão de FS-DA através do emissor gratuito para emissão de NF-e disponibilizado pela Receita em FS-DA? Ou é vedada a utilização deste sistema em caso de utilização de programa de terceiros?
Qual a numeração que sai da nota fiscal no FS-DA neste caso?
Existe alguma legislação sobre esta questão de uso de dois sistemas para emissao de NF-e?


Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade