x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 896

Resultados da concorrência leal 2

DANIEL DIAS

Daniel Dias

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 23 setembro 2014 | 16:16

boa tarde, estou com um problema na operação concorrência leal 2, pois na primeira vez que rodou o sistema e foi enviado a relação de empresas, eu fui verificar e apareceram duas empresas, fui ate o fiscal e o mesmo disse que não havia o que fazer sobre rotação de estoque, porem o que eles pedem é um tanto absurdo, você ter que vender o que realmente não vende, porem houve uma nova atualização e nesta nova mudou uma empresa que não tinha caído no sistema agora entrou no lugar da outra, também como rotação de estoque. minha duvida esta em como resolver essa situação de rotação de estoque sendo que a empresa trabalha rigorosamente correta e que realmente não tem como ela ter vendido o que eles determinam. tem alguém que esta com uma situação assim?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade