Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde
Estou procurando no estado de MT o IVA ST para utilidade domesticas, mas só acho o anexo sem os devidos IVA st/MVA, alguem poderia me ajudar em como procurar essas %?
Grata desde de já.
respostas 2
acessos 1.483
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde
Estou procurando no estado de MT o IVA ST para utilidade domesticas, mas só acho o anexo sem os devidos IVA st/MVA, alguem poderia me ajudar em como procurar essas %?
Grata desde de já.
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalQual o NCM?
ATT.
Tedy
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPreciso consultar todos os Itens de UD
3924.10.00 Serviços de mesa e outros utensílios de mesa ou de cozinha, de plástico, inclusive os descartáveis
4419.00.00 Artefatos de madeira para mesa ou cozinha
4823.20.9 filtros descartáveis para coar café ou chá
4823.6 bandejas, travessas, pratos, xícaras ou chávenas, taças, copos e artigos semelhantes, de papel ou cartão
6911.10.10 Artigos para serviço de mesa ou de cozinha, de louça, inclusive os descartáveis - Estojos
6911.10.90 Artigos para serviço de mesa ou de cozinha, de louça, inclusive os descartáveis - Avulsos
6911.10 Artigos para serviço de mesa ou de cozinha, de porcelana e de cerâmica
6912.00.00
6912.00.00 Velas para filtros
70.13 Objetos de vidro para serviço de mesa ou de cozinha
7013.37.00 Outros copos exceto de vitrocerâmica
7013.42.90 Objetos para serviço de mesa (exceto copos) ou de cozinha, exceto de vitrocerâmica - outros - pratos
7323.93.00 Artefatos de uso doméstico, e suas partes, de ferro fundido, ferro ou aço; esponjas, esfregões, luvas e artefatos semelhantes para limpeza, polimento ou usos semelhantes, de aço inoxidável
7323.9 Artigos para serviço de mesa ou de cozinha e suas partes, de ferro fundido, ferro, aço, cobre e alumínio
7418.19.00
7615.19.00
7615.19.00 Outros artefatos de uso doméstico, de higiene ou de toucador, e suas partes, de alumínio; esponjas, esfregões, luvas e artefatos semelhantes, para limpeza, polimento ou usos semelhantes, de alumínio
7615.19.00 Outros artefatos de uso doméstico de alumínio: panelas, inclusive de pressão, frigideiras, caçarolas e assadeiras
82.11 Facas de lâmina cortante ou serrilhada, incluídas as podadeiras de lâmina móvel, e suas lâminas, de uso doméstico
8211.91.00 Facas de mesa de lâmina fixa
8211.92.10 Facas de lâmina cortante ou serrilhada, incluídas as podadeiras de lâmina móvel, e suas lâminas, para cozinha ou açougue
82.15 Colheres, garfos, conchas, escumadeiras, pás para tortas, facas especiais para peixe ou manteiga, pinças para açúcar e artefatos semelhantes
9617.00 Garrafas térmicas e outros recipientes isotérmicos montados, com isolamento produzido pelo vácuo, e suas partes (exceto ampolas de vidro)
Tedy vc teria o link da legislação onde menciona o IVA St?
Grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade