Wilson Tadeu Vieira de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como ficaram as saídas equiparadas as exportações .
háverá substituição tributária ou continuará como era antes ?
respostas 2
acessos 1.566
Wilson Tadeu Vieira de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como ficaram as saídas equiparadas as exportações .
háverá substituição tributária ou continuará como era antes ?
Marcos Tadeu
Bronze DIVISÃO 2 , AssistenteSr. Wilson, as exportações estão fora da subst. trib., verifique o assunto sobre ressarcimento!!
Amanda Caroline de Lima Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde.
Estava lendo o decreto 52837, porém não entendi muita coisa.
Tenho pouca experiência na área, por isso sinto dificuldade em interpretar essas leis.
Alguém poderia me ajudar dizendo de uma forma bem clara ao que se refere esse decreto e onde ele irá interferir?
Uma outra questão é , se eu negociei com o cliente ano passado, porém só vou faturar o serviço agora , me enquadro nesse decreto , ou não, afinal já havia sido negociado bem antes do decreto sair?
Aguardo um retorno
Obrigada
Amanda Caroline
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade