x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 748

Operação Interna com Gelo - BA

Rafael Ribeiro Coelho

Rafael Ribeiro Coelho

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 3 outubro 2014 | 17:29

Boa tarde Pessoal


Temos um cliente que vai começar a fabricar gelo e preciso entender como vamos proceder com relação a tributação. Sei que o gelo faz parte da substituição tibutária, como a alíquota aqui da Bahia é 17% tenho que recolher essa alíquota cheia ou posso me apropriar de algum crédito, somos do Simples nacional.
Se puderem demonstrar como devo proceder com relação a essa operação passo a passo ficarei extremamente agradecido.

Abrçs!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies