Ana Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Noite!
Tenho uma empresa do Simples Nacional no anexo IV, sua atividade é obras de montagem industrial, somente presta serviço, porem possui cnae de comercio de ferramentas e ferragens. Ela comprou uma mercadoria para utilizar na prestação de serviço , a empresa que vendeu/fez essa fabricação emitiu a nota como venda a ordem, então minha empresa tem que emitir uma nota para a empresa que contratou o serviço com CFOP 5120 para finalizar essa operação. Porem a empresa( que contratou os serviços) fez 2 ordens de pedido, exigindo então que a minha empresa emita duas notas de venda do material e duas de serviços. Qual o procedimento a seguir agora, finalizar a operação de venda a ordem que a empresa fornecedora do produto utilizou ou emitir 2 notas de venda para a empresa contratante do serviço?
Obs: Era para ser comprado os materiais em notas separadas, mas veio em uma só. Por ser uma empresa de obra industrial qual cfop a utilizar em uma emissão de nota de produto utilizado na prestação de serviço?
Obrigado!