x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 906

CT-e Globlaizado

Thiago Sordi Bassan

Thiago Sordi Bassan

Iniciante DIVISÃO 5 , Agente Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 14:13

Boa tarde a todos.

Alguêm saberia informar é permitido emitir CT-e Globalizado interestadual de São Paulo para Minas Gerais ?

O Boletim Técnico 2012/001 Padroniza a Emissão de CT-e Globalizado, a Portaria Cat 121 de 29/11/2013, disciplina a emissão (com a observação de Intermunicipal no texto), segundo o texto do Boletim é necessário o regime especial, mas segundo a Secretária da Fazenda, como o CT-e é carga por carga e não semestral ou mensal, não é necessário o Regime Especial.

Fiquei totalmente em dúvida, alguêm já passou por está situação ?

Desculpe administrador do fórum errei o título o correto é "CT-e Globalizado".

Att

Thiago Bassan


Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies