x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 747

Certidão Negativa

Wesley Carlos

Wesley Carlos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 07:50

Bom dia, alguém sabe me informar se existe alguma possibilidade de tirar algum documento na prefeitura, em que a empresa está localizada, de que não existe divída com o municipio ?
sendo que por um incentivo fiscal não temos inscrição municipal .

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 08:00

Bom dia Wesley,

O documento a que se refere é a Certidão Negativa de Débitos Municipais, mas visto a particularidade da situação, aconselho você a se informar junto a Prefeitura, pois cada município possuí regras próprias para determinadas ocasiões.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade