x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 482

Simples Nacional x Simples Nacional - Diferencial de alíquot

CÁSSIO REGENE

Cássio Regene

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 22 outubro 2014 | 18:27

Simples Nacional x Simples Nacional - Diferencial de alíquota.

Tenho uma empresa optante do Simples Nacional estabelecida em São Paulo que adquiriu uma mercadoria para revenda em outro Estado da UF de uma empresa que também é optante pelo Simples Nacional, minha dúvida é sobre o Diferencial de Alíquota. Minha empresa deve recolher este imposto? Existe alguma base legal onde esclareça essa obrigação? Qual alíquota devo utilizar?

Desde já agradeço,
Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade