x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 882

Nota Fiscal emitida indevidamente

Leonice de Souza dias

Leonice de Souza Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:29

Bom dia, pessoal, preciso de ajuda com uma duvida :

- Compramos uma mercadoria, mas como estava sem espaço fisico para armazena-la, enviamos a um armazem, mas ocorreu uma falha de comunicação entre nossa loja e o fornecedor, ele emitiu uma nota e me mandou, so que ele cancelou esta nota e não avisou, depois fez outra nota ( da mesma mercadoria ), nosso faturamento acabou fazendo a remessa de duas notas para o armazem, detalhe tudo isto ocorreu no mês passa, e so agora foi detectado o erro, não posso mais cancelar a nota, ja expirou o prazo, o que devo fazer ??? o armazem que fazer recusa na minha nota indevida ( posso aceitar e depois fazer outra de entrada ??? ) , a recusa não deve ser feita no ato da entraga da mercadoria ???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade