x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 460

Venda de Material Proveniente da Limpeza do Terreno

ALEX HENRIQUE

Alex Henrique

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 11:46

Prezados,

Estou com uma situação que ainda não sei como proceder, trabalho numa empresa, na qual está em fase de construção da fábrica em Nova Lima - Minas Gerais.
O terreno recentemente comprado, tinha muitas árvores, muitas mesmo, a empresa tem todos os documentos ambientais e da prefeitura para fazer todo o processo de supressão e terraplenagem desse terreno no qual foi feita toda a retirada dessas árvores, tudo documentado e autorizado.

Agora vem minha pergunta:

Uma empresa do ramo de madeira, também legalizada e com todas as autorizações dos órgãos competentes, se interessou em comprar essas madeiras, esses cortes de árvores, como que eu faço pra vender isso? Onde consigo informações para realizar essa venda, como emitir essa nota, tributa ou não tributa?

Me ajudem

Alex Henrique de Moraes
e-mail: alexhmoraes@gmail.com
WhatsApp: +55 31 99225-7638

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: