x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 466

Emissão de nota de materiais na prestação de serviços - CURI

Luciane Kulcheski

Luciane Kulcheski

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:11

Bom dia!

> Micro empresa no ramo de aluguel de toldos e móveis para festas ao transportar os materiais para evento em outra cidade do Paraná. Emite nota dos serviços prestados (ISS-CURITIBA/PR). Como proceder com os materiais transportados? Podem ser simplesmente citados no corpo da nota ou é necessário nota Mod 1-A (ICMS) para o transporte?

Se algum colega puder me ajudar,

Obrigada

Luciane

Dirceu Pereira

Dirceu Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 10:07

Bom dia, Luciane!

Por favor, verifique o RICMS/PR, na parte geral a partir do Art. 334 a 351, que certamente terá uma operação que combine com sua operação.
Obs.: Não postei os artigos por serem extensos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade