Gerson Ricardo de Araujo Souza
Bronze DIVISÃO 2boa noite!
preciso pagar uma gnre em atraso para o estado sp, mas não consigo fazer a guia com multa e juro. alguém sabe como devo proceder.
respostas 5
acessos 1.634
Bronze DIVISÃO 2boa noite!
preciso pagar uma gnre em atraso para o estado sp, mas não consigo fazer a guia com multa e juro. alguém sabe como devo proceder.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Gerson,
Tente gerar a GNRE no link a seguir:
http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/index.html
Bronze DIVISÃO 2Fernando, muito obrigado pela sua atenção, valeu! Mas no link que você me enviou de pernambuco ele tem todas as uf 's menos a de são paulo, confesso que estou achando que terei que ir até sp kkk, mas muito obrigado meu amigo pela presteza!
atenciosamente,
Gerson Ricardo
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Caro Gérson Ricardo,
Tenta nesse site abaixo:
http://www.fazenda.sp.gov.br/guias/
Att.
Dhaywytte Rodolpho de Mello
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, trabalho numa empresa que vende produtos basicamente para rj e sp com cfop 6101, sempre tiro a gnre no nome do cliente, mas estou achando que estou fazendo errado, acho que deveria tirar no nome da empresa onde trabalho. outra duvida tmb é se a uf favorecida na hora de preencher a gnre é de onde esta emitindo a nota ou se é pra onde vai a nota( no caso rj e sp) se alguém puder me esclarecer essa dúvida, desde ja agradeço.
Geovane Francisco da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde, Dhaywytte
Não entendi bem a sua pergunta, se voce esta emitindo notas fiscais com o CFOP 6101 não ha o que se falar em GNRE, se voce estiver recolhendo esta errado, pode ser na emissaõ da nota fiscal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade