x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 57.691

Nota Fiscal de Patrocinio

MARCIA LETICIA LIMA

Marcia Leticia Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 14:14

Boa tarde, a empresa que trabalho recebeu um patrocínio para um evento que irá realizar, a empresa que esta patrocinando quer uma nota fiscal referente ao valor. Pode ser emitido NF de patrocínio? Que documento posso emitir para esta empresa?

Obrigado.

MARCIA LETICIA LIMA

Marcia Leticia Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 14:38

Boa tarde, Sidney.

olhei um pergunta semelhante no link indicado, de Vanivaldo Avelar, mas não vi a resposta pois o tópico foi trancado e as resposta acima não foram tão satisfatórias.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade