Mayara Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOi, sou Mei, moro em Fortaleza e fiz uma venda pra pessoa fisica em Maceio,enviei pelos correio, ja fiz varias vendas anteriormente pra mesma pessoa, só que dessa vez saiu essa mensagem no rastreio Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente, não emitir nota fiscal.Como devo proceder pra minha cliente receber a mercadoria, posso emitir uma NF eletronica com data retroativa ou agora precisa ser pago alguma taxa pra ser retirada?SOCORRO!!!!rsrs
Oi, dia 07/11 Recebi a Notificação da Sefaz de Maceio/alagoas, de 505,00 sendo que recebi pela venda apenas 200,00.Onde a fiscal me passou que se baseou no valor de mercado de lá onde as peças custam em torno de 70,00, achei super abusivo esse valor, acho que justamente pra mim não pagar, acho que deveria ser no preço de custo ou pelo menos na media de preço não na base do maior preço(minha cliente não tem loja e vende por 30,00 a 50,00).Alguem saberia me explicar em relação a isso, se posso apelar pra correção dessa multa, em relação ao valor dos produtos?