Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou cadastrando a nota fiscal Mod 2 que é em papel, faço todo o processo até registrar mas qdo vou enviar o arquivo não sei onde ele está p/ enviá-lo? Em alguém sabe?
respostas 7
acessos 857
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou cadastrando a nota fiscal Mod 2 que é em papel, faço todo o processo até registrar mas qdo vou enviar o arquivo não sei onde ele está p/ enviá-lo? Em alguém sabe?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeElton vc esta fazendo direto no site? ou pelo seu programa?
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNo site.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNão faço o meu pelo site, + se ja registrou, suponho q não precisa enviar, ela ja esta registrada não é?, verifique nfs enviadas se aparece ela
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNão aparece. Mesmo assim obrigado.
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPelas compras interestaduais devo recolher a diferença de ICMS? Vc sabe que percentual uso qdo a empresa é participante do Simples e qdo não é? por meio de Guia de Arrecadação Estadual - GARE - utilizando o código de receita 063-2.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeConsegui enviar as notas?
Deve recolher sim Elton...
Saiu um novo Decreto 52.858 da uma lida que deve ter alterado alguma coisa para as optantes do SimplesNacional.
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade