x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 504

Geraçao da gare

Bruna

Bruna

Iniciante DIVISÃO 1 , Aprendiz
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 08:54

ola, eu tenho uma divida .

estou com uma nota no valor de 853,20 , a minha duvida sobre o valor que tenho que colocar para preecher a gare no site.
eu tenho que fazer
o valor . 6%=resultado é o valor principal da gare ....
no caso 853,20 .6% +51,19??????

eu tenho mais umas duas notas eu teria que fazer uma gare para cada nota???

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 15:02

Boa tarde Bruna.

Entendo que você está se referindo ao diferencial de alíquotas para optantes pelo Simples Nacional, correto?
Para este caso, os valores a recolher serão informados no campo "valor principal". Caso esteja fora do prazo de recolhimento, incidirá acréscimos legais, que deverão ser informados em campos próprios.

Não há necessidade de recolher uma guia por NF, pois ao entregar a STDA, os valores serão "desmembrados" automaticamente de acordo com os débitos informados na declaração.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade