x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 582

Escrituração de Devolução de Cupom Fiscal

fabiana campos

Fabiana Campos

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 15:45

Boa tarde á todos!
Tenho um cliente que é importador de roupas, e emite no final do dia, aquelas notas fiscais de complemento de ipi. A minha dúvida é para esse tipo de empresa o Lançamento correto do Cupom Fiscal no Registro de Saídas é Valor Contábil, Base de Cálculo do ICMS e Valor do ICMS? ou Valor Contábil, Base de Cálculo do ICMS, Valor do ICMS e Coluna de Outras de IPI?

Na devolução o lançamento da nota fiscal 1.202 ou 2.202 é Valor Contábil, Base de Cálculo do ICMS e Valor do ICMS? ou Valor Contábil, Base de Cálculo do ICMS, Valor do ICMS e Coluna de Outras de IPI?

Fui clara?

Muito Obrigada pela ajuda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies