Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 592

substituição tributaria para consumidor final .

Amanda Regina Brasileiro

Amanda Regina Brasileiro

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 11:48

Boma Dia !




Faço a escrituração de uma empresa que é industria onde ela usa o CFOP 5401 ST e destaca a substituição na nota fiscal , porém tenho uma duvida quando não destacar a substituição para a venda a consumidor final onde ela usa o CFOP 5101 , o produto tem o NCM: 84501900 é correto não destacar o valor da substituição na nota ? como devo proceder quanto a isso ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade