x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.179

Confecção de Notas Fiscais

Sandra Corrêa

Sandra Corrêa

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 12 abril 2008 | 19:17

Tenho uma gráfica e recebi uma AIDF para confecção de Nota Fiscal Modelo 1. Meu cliente não é indústria e me pediu que eliminasse a coluna destinada ao IPI para que, dessa forma, tenha mais espaço na Descrição dos Produtos. Gostaria de saber se posso suprimir essa coluna do IPI. Obrigada!

Credenciada para confecção de talonários de Nota Fiscal pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade