x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 692

Problemas importação DATABASE NF-e 2.2.28

Junior

Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 14:26

Boa tarde,
Estou tendo o seguinte problema com a pasta database. Nas versões anteriores quando instalava em um novo computador ou houvesse a necessidade de formatar por não entrar mais no sistema operacional bastava copiar a pasta DATABASE e colar na raiz após instalação do software NF-e, mas agora na versão 2.2.28 não adianta copiar a pasta, somente fazendo o backup diretamente no programa e restaurando ele, mas como posso proceder se o sistema não inicia mais para acessar o software NF-e?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade